sábado, 31 de julho de 2010

A descoberta

Dia 28 de Julho de 2010
Minha menstruação tinha vindo na ultima sexta-feira tinha durado exatamente 1 dia e meio, quando o certo seria durar 5 dias, fiquei bolada de cara e assim que meu noivo pisou em casa falei que queria fazer um teste de gravidez. A resposta dele foi calma;
- Tá bom paixão, amanhã de manhãzinha eu compro, mais acho que vai dar negativo.
E minha cabeça ficou a mil eu tinha quase certeza que estava grávida.


Dia 29 de Julho de 2010
Acordei as 6:45 da manhã, louca pra fazer xixi, logo eu que nunca acordo de madrugada, pensei lá se vai o primeiro xixi do dia, mais não ia aguentar esperar meu noivo acordar. Então fui pro banheiro me espremendo e fiz a felicidade da minha bexiga.
Ele acordou umas 9h e foi malhar eu aproveitei e dormi mais um pouquinho, ele voltou as 11h e trouxe 4 dvd's o teste e falou
- Vai fazer agora?
Eu li a bula e vi que o melhor era o primeiro xixi da manhã, contanto que você estivesse 6h sem fazer xixi então esperei até 1h.
Fiz o bendito teste de farmácia e a segunda listra (a que indica positivo) ficou fraquinha, eu chamei então meu noivo no banheiro e perguntei;
- Quantas linhas você esta vendo aí?
Ele disse - 2 porque?
Eu dei a bula na mão dele e disse então lê aí.
Ele ficou mudo.
Era aniversário do meu pai então teria um bolinho lá em casa.
Meu único pensamento era, MINHA MÃO VAI ME MATAR CACETE.
A filha dele de 20 anos estava grávida.
Chamei minha mãe no canto e falei mãe tenho uma coisa pra te contar mais não fala pra ninguém agora tá?
E ela disse - Você tá gravida- eu respondi não tenho certeza
Lógico que ela saiu falando para todos que ia ser vovó e o mais importante ficou feliz e não me matou.

Dia 30 de Julho de 2010

Fiz o exame de sangue, o laboratório me torturou até 5:45 pra dizer o que eu já sabia:
Parabéns a senhora vai ser mamãe!

A partir de agora começa uma nova vida, cheia de descobertas, eu estou feliz , meu noivo babando então vamos em frente, que dentro já tem gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário